top of page

A BANDA:

OS MÚSICOS:

     ''A Wolfguns surgiu do desejo de seus membros de tocar os sons que marcaram suas adolescências, saído dos fones de seus Walkmans e fitas K7. Voltada ao Hard Rock, a escolha do nome é proposital, pois “Wolfguns” é uma homenagem a duas grandes imagens que marcaram o Hard Rock: “Wolf” da guitarra Peavey Wolfgang empunhada pelo genial guitarrista Eddie Van Halen e “Guns” da eterna banda Guns N’Roses. Metaforicamente, o lobo (wolf) é a nossa marca, que reflete a energia e precisão que procuramos transmitir nos shows.

 

     A Wolfguns revive o melhor do rock'n’roll, através de bandas como GunsN’Roses, Whitesnake, Bon Jovi, The Police, Alice in Chains, Scorpions, AC/DC, Van Halen e Metallica, passando pelo melhor do rock nacional de bandas como Barão Vermelho, Capital Inicial e Paralamas do Sucesso, além de sons mais contemporâneos como Foo Fighters e Audioslave.

 

     Nossas credenciais podem ser conferidas por apresentações realizadas nas seguintes casas: Willi Willie Bar & Arqueria, Café Aurora, Ton Ton Jazz Bar, Dinossauros Rock Bar, Cevejaria Leão da Terra, Gillan´s Inn e B Music Bar. Nos apresentamos também no OmBak Bar em Cotia e como convidados em festas particulares (Garagem Pro Rock 2012 e 2013).''

BRUNO SARUE

( Guitarra )

MAX TEIXEIRA

( Vocal )

RAFAEL RODRIGUES

( Baixo )

FÁBIO VOLPE

( Bateria )

     "Max traz seus vocais fortes e por vezes rasgados - característica marcante do Hard Rock. Seu contato com a música se deu desde a adolescência, onde iniciou seus estudos de canto e fez suas primeiras apresentações como lead vocal.

     É fortemente influenciado por David Coverdale (Whitesnake), que o inspirou a cantar. Sua versatilidade vocal é facilmente notada pelas diferentes características das músicas executadas pela Wolfguns."

   "Sua musicalidade foi adquirida através de aulas com renomados guitarristas, como Eduardo Ardanuy (Dr. Sin) e Ciro Visconti. Dentre os vários guitarristas que o influenciaram, destacam-se os mestres Slash (GunsN’Roses, Slash’s Snakepit, Velvet Revolver), Jimmy Page (Led Zeppelin) - daí a escolha de Bruno pela lendária guitarra Gibson Les Paul – e Vinnie Moore.

   É extremamente técnico e detalhista com timbres."

   "Originalmente guitarrista, mas que apaixonou-se pelo som marcante e cadenciado do baixo. Acostumado com os palcos desde a adolescência, já empunhou o Baixo em outras bandas onde fez shows no interior de São Paulo.

  Se inspira nas cavalgadas marcantes de Steve Harris (Iron Maiden) e pelos riffs eternizados por Duff McKagan (Guns N’Roses)."

   "Baterista desde os 14 anos, considerado auto-didata, sempre foi influenciado pelo Hard Rock Inglês 70’s e 80’s e por grandes bateristas como Nick Mason (Pink Floyd), Roger Taylor (Queen) e Ian Paice (Deep Purple).

   Já atuou em banda cover do Scorpions e participou das bandas de Pop Rock, The Lostedes e a Dona Aranha, onde se apresentou ao longo de 4 anos em festas e festivais de música em São Paulo. Rege a Wolfguns de forma limpa e precisa."

bottom of page